Inscrições

CRONOGRAMA

08/07 a 21/08 – inscrição para a participação (ouvinte)

08/07 a 28/07 – inscrição de trabalhos nos GTs – com resumo expandido (prorrogadas até o dia 05/08)

08/08/13 – publicação no site dos trabalhos aprovados

21/08 19 horas – credenciamento ( Local do Evento)

INSCRIÇÃO NO EVENTO

Para efetuar inscrição na II SEMANA DE CIÊNCIAS SOCIAIS – UNIVASF é preciso enviar para o e-mail iisemanadecienciassociais@gmail.com os seguinte dados:

Nome, RG, Área, Instituição, Telefone e E-mail.

INSCRIÇÃO NO MINICURSO (Vagas limitadas)

Para efetuar inscrição no Minicurso No meio do “crime”: problemas epistemológicos (políticos) em um trabalho de campo com “ladrões”, com carga horária de 10 horas, é preciso estar inscrito na II Semana de Ciências Sociais e enviar para o e-mail iisemanadecienciassociais@gmail.com (Assunto: MINICURSO) os seguinte dados:

Nome Completo
Declaração de Interesse (justificar, em 5 linhas, seu interesse em participar deste minicurso)

INSCRIÇÃO EM GRUPOS DE TRABALHO

As inscrições de comunicações nos Grupos de Trabalhos serão feitas mediante o envio de Resumo Expandido para os e-mails dos coordenadores de cada GT. A avaliação tomará em consideração a consonância dos trabalhos com o tema do GT, a pertinência das referências e a seriedade dos resultados de pesquisas desenvolvidas sobre a temática apresentada (em particular, o rigor da metodologia utilizada).

Além dos critérios indicados para os trabalhos apresentados, os textos a serem publicados deverão obedecer às normas dos trabalhos científicos, serem escritos em linguagem fluente e correta, ortográfica e gramaticalmente. Nos Anais serão publicados os resumos expandidos em Grupos de Trabalho, com as normas seguintes: Arquivo em Word, papel tamanho A4, margem superior e inferior 2,5 cm, margens esquerda e direita 2.5 cm, fonte Arial 12. O resumo deve conter: título, nome do autor, unidade acadêmica, endereço eletrônico, palavras-chave (no máximo quatro), introdução, apresentação da problemática, metodologia, resultados e discussão, conclusão e referências bibliográficas. Espaçamento: 1,5 entre linhas. As referências bibliográficas deverão estar em ordem alfabética e obedecer às normas da ABNT/ NBR 10520 de julho de 2002. Se for o caso, indicar os órgãos financiadores. O resumo deverá conter entre 1.200 e 1.400 palavras. Os Grupos de Trabalho também receberão pôsteres, de 90 cm até 1,00 m de largura e de 1,00 m até 1,20 m de altura. Recomenda-se utilizar fotografias, gráficos e figuras. Devem constar o nome do autor, o título do trabalho e uma síntese dos resultados obtidos. Deverão ser utilizadas letras que permitam a leitura a dois metros de distância. As conferências e palestras serão publicadas integralmente num livro. Cada autor disporá de 15 a 20 laudas com as mesmas especificações dos resumos.

1)  Título (Centralizado);
2) Nome do/a Autor/a (co-autor(es))* (justificado);
3) Filiação Institucional (lado direito da página) e eventual programa
de apoio/financiamento;
4) Endereço eletrônico (lado direito da página);
5) Palavras-chave (no máximo quatro);
6) Introdução;
7) Apresentação da problemática;
8) Metodologia;
9) Resultados e discussão;
10) Conclusões;

OBSERVAÇÃO:

Para aqueles que enviarem propostas para algum dos GT’s, se quiserem participar do Evento como um todo, terão de fazer a inscrição no Evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s